Clube do Livro Espírita de Campos

Clube do Livro Maria Franc​​​​​​​ (Campos)

Ajude na divulgação do Espiritísmo associe-se, receba os melhores livros em sua casa e... AJUDE a construir o Lar União Fraterna​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​

SINOPSE

​​​​​​​​​​​​​​

As cartas psicografadas são demonstrações práticas de que a individualidade humana não se extingue junto com o corpo, quando o fenômeno biológico chamado morte se produz. Há outras vias de constatação aptas que verificam que os seres humanos continuam a existir, mesmo depois do perecimento de seus organismos físicos. Este trabalho reúne cartas psicografadas em reuniões públicas e gratuitas, nas quais três médiuns trazem mensagens de pessoas falecidas, endereçadas a seus familiares. Após contextualizar a vida de cada família, o autor elenca os pontos de autenticidade de cada carta para, em seguida, reproduzir os textos das mensagens na íntegra. Os capítulos se encerram com breves relatos sobre os efeitos práticos que as psicografias produziram nos contextos familiares dos que receberam demonstrações patentes de que seus amados continuam, absolutamente, vivos.

O P Ç Ã O 

E S T U D O S

clube do livro espírita

O P Ç Ã O

R O M A N C E​​​​​​​

SINOPSE


Inácio, jovem rebelde e voluntarioso nascido na Espanha, ao tempo da Santa Inquisição, foge de casa com apenas dezesseis anos, abandonando pai, mãe e irmãos, que sofrem o desespero de não saber o seu paradeiro. Sentindo-se perseguido por uma religião que o sufoca, tudo faz para se ver livre e dono da própria vida. Porém, não importa por onde ande e com quem trave amizade, sempre a odiada religião se faz presente. O que há por trás dessa aversão tão grande e a que tipo de sofrimento Inácio precisará ser submetido para entender o significado da vida e, consequentemente, a finalidade da dor?

clube do livro espirita

Livros do mês FEVEREIRO 2020​​​​​​​